O que vem no kit inicial Mary Kay - maquiagem (2014)

52

Olá!
Vim compartilhar com vocês mais um projeto concluído: agora sou uma Consultora MARY KAY!
Fiz o pedido do kit iniciação no dia 02 de janeiro e minha caixinha chegou no dia 08.



Eu queria muito ter feito esta postagem antes, mas acabei me atrapalhando com a criação do blog...
Veio bastante coisa, meninas! Vejam só:



O kit inicial, custa R$ 149,00 e pode ser pago com boleto bancário, depósito, ou cartão de crédito em até 3 vezes sem juros!
O mais interessante é que você pode escolher entre três opções, o que mais combina com você para se iniciar na Mary Kay. Existe o kit Cuidados com a Pele, o kit Maquiagem e ainda há o kit Spas e Fragrâncias. Vale lembrar que todos eles tem o mesmo valor para pagamento.


O que veio no meu kit???


Recebi:
- 1 batom cremoso ( Really Red);
- 1 base líquida acabamento matte Time Wise (cor Beige4);
- 1 lápis retrátil para os olhos (cor Rich Jade);
- 1 máscara para cílios Lash Love (cor preta);
- 1 blush mineral (cor Sunny Spice);
- 3 sombras minerais: - cor Sweet Plum;
                                 - cor Espresso;
                                 - cor Crystalline;
- 1 demaquilante bifásico para olhos (que não aparece na foto...esqueci...);
- 1 display para maquiagem (com base de imã para colocar sombras, blushes, etc);
- material para auxiliar na demonstração dos produtos ( pincéis para sombra, espátulas, pincéis para máscara de cílios e pincéis para batom, talão de pedidos, etc);
- amostras de produtos das linhas de tratamento facial Botanical Effects e Time Wise;
- 3 unidades de espelhos para demonstração nas clientes;
- material para leitura sobre a Mary Kay e como ser uma Consultora de sucesso, além de uma bolsa linda pra guardar seus produtos e apresentá-los às amigas e clientes.



Na foto acima, percebe-se que o espaço no estojo é bem grande. Coloquei as três sombras que recebi e outras três que vieram em outro pedido, o blush e um quarteto de uma coleção limitada que eu já possuía.




Bem, meninas, eu queria muito vir mostrar os produtinhos pra vocês. Desculpem se as fotos não expressam tão amplamente tudo o que recebi.
Em breve farei resenha de produto por produto para vocês, mas já adianto que a Máscara de cílios Lash Love me surpreendeu muuuuuuito!

O valor que é recebido em produtos supera o dobro do valor pago! Vale muito à pena!
Pra quem tiver interesse em adquirir os produtos da Mary Kay e não "encontrou" uma Consultora, me coloco à disposição, ou entrem no site da MARY KAY e encontre a mais próxima de você!

Beijos. x_3bbd3205

52 comentários:

  1. Como vc é chic, aqui onde morro não conheço nenhuma revendedora, doida para testar esse produtos tão famosos.
    Linda divulguei seu blog na minha lojinha confere lá.
    BeijossssssssssSimara Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, Simara!
      Obrigada pelo carinho!
      Se depender de mim você
      conhecerá esses produtos em breve!
      Beijokas!!!

      Excluir
  2. os produtos da Mary Kay são ótimos

    seguindo aki retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise. Eu gostaria de saber se você pode me passar o seu e-mail, pois quero saber sobre mais coisas da Mary Kay. O meu é priscilageisepg@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Adorei o seu post e me tirou muitas dúvidas.
    Gostaria de saber se as amostras são para pele oleosa, ou normal?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Que blog amável, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,gostaria de tirar uma duvida,entrei em contato com uma consultora e ela me falou que eu preciso ñ só este kit,pra começar eu preciso de outro kit de cuidados com a pele,e eu teria que atingir 600 pontos pra poder inciar,isso daria tudo uns 800,00 reais,e assim mesmo?achava que eu precisaria só do kit que custa 150,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só esse kit.. tem umas consultoras falcatruas q inventam historia, para já sair faturando em cima das tuas compras... é só esse kit!!! e se vc quiser qdo fizer um pedido de 600 pontos ganha produtos de brinde e pode adquirir outros kits por +- R$ 100...

      Excluir
    2. A MK disponibiliza 4 kits vc escolhe um pra começar, e nosnos 4 primeiros meses vc pode adquirir os outros é recomendado pra q vc tenha material para fazer suas sessões de beleza.
      Sou consultora sênior e tbm indico as minha iniciadas a pegarem os outros kits pq é mais em conta do que ultilizar os produtos da sua pronta entrega.
      Annyconsmk@yahoo.com.br
      Bjoks

      Excluir
    3. olá Fernanda!
      Quando você se cadastra na mary kay você paga 149,00 (pagos em boleto ou em cartão de crédito dividido em 3 vezes), então você recebe um kit iniciação que é escolhido durante o cadastro. Tem o de limpeza, o de maquiagem, o de fragancias e spa e o festa pop. Fora um mimo que a mary kay faz de dar um brinde pra você (o meu foi um kit time wise).
      Até então foi só um cadastro na empresa. Mas você ainda não estaria ativada como consultora.
      Esse pedido de 600 pontos, se chama pedido de ativação. Ele custa em torno desse valor mesmo (o meu custou 808,00). Claro, eu tive 30% de desconto pra revenda. Eu posso escolher qualquer dos itens oferecidos da mary kay que estão disponiveis. Fechando meu pedido, eu tenho a opção de pagamento via boleto ou via cartão de crédito, em 3x.
      Daí eu poderei vender meus produtos a minhas amigas e me divertir muito. Qual mulher nãio gosta de se sentir linda e com a pele saudável? Eu sou consultora e amo o que faço.
      é como se eu tivesse uma loja minha e a mary kay fosse minha fornecedora. a diferença é que eu sou a imagem da empresa e tenho que ser responsável. é um emprego!
      Os outros kits você poderá obter pelo valor de 99,00 nos próximos pedidos. Estarão disponiveis nos proximos 4 meses após a ativação. Dá medo no inicio, eu pensei que não iria conseguir, mas hoje eu dou graças a Deus por ter iniciado nessa empresa que valoriza nosso esforço.
      Espero ter tirado suas dúvidas!
      Qualquer coisa, me manda um email
      kalinelindaflor@hotmail.com
      Beijos ;*

      Excluir
  7. Adorei! Sou consultora em Mogi das Cruzes, se alguém daqui precisar de algo só me avisar! ;) adrienymoretti@yahoo.com.br, tel. 11 4312-1194

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, estou com uma proposta da minha consultora para me tornar uma... porém tenho um certo medo que não dê certo, como está sendo para você?

    ResponderExcluir
  9. Oi gente! Desculpem meu sumiço...
    Realmente é necessário apenas o primeiro kit, mas fiz sim um pedido ainda na primeira semana.
    Pra mim, infelizmente não rolou... fico triste em dizer que desisti...

    ResponderExcluir
  10. Oi gente ! São muitas perguntas pra pouco espaço mais vou tentar Mary kay é uma empresa estado unidense com sede em Dallas evoluiu e hj esta presente Em 35 países com mais de 200 mil consultoras , os produtos não podem ser expostos em salão de beleza shopin center ou lojas são produtos vendidos exclusivamente através de consultoras de beleza !! Eu levo 2 anos e só comecei com o kit de cuidados da pele depôs de 15 dias de muito estudo pela internet na página da em

    ResponderExcluir
  11. Da empresa e da minha empresária nacional hj eu já estou qualificada na categoria de empresária independente esse email é do meu marido se alguém quiser mais informação entrar em contato comigo keyllaneves.mk@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Só mais uma coisa a empresa tem um plano de marketing no qual nos proíbe ganhar em cima dos demas e de inventar histórias pra vender mais q as outras quem souber é só ligar na Mary kay Brasil e denunciar q a empresa da uma segunda oportunidade pra consultora na segunda tiram a licença !! Ps: depois de 15 dias fiz um pedido pra ter em estok e foi a melhor decisao q tomei na minha vida . Investir no meu próprio negócio ! Q foi pouco mais me deu muito lucro com muita paciência e proficionalidade e sem REvendedoras coisa q também não se pode vender sem cadastro!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo eu estou doida para me tornar consultora,más estou com o casamento marcado para junho de 2015,entao o dinheiro está pouco,tenho medo de investir e não obter lucro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raysa estava como vc, casei em 02.11.14 e acabei tornando consultora pós casamento, mas vale apena, os produtos sao otimos e se vende sozinho quem prova gosta e nao larga.
      Se precisar sou consultora Mary Kay meu email giselle_simao@hotmail.com

      Excluir
  14. Que pena Denise que desistiu... Mas eu me tornei há apenas 1 mês e 15 dias e estou amando. As pessoas com quem faço as sessões sugeridas também. Eu indico sim, pra quem quiser. Se alguém quiser saber mais eu falo com maior prazer: sibaferrraz@hotmail.com (é 3 r mesmo). E Denise, se precisar de algum apoio pra poder voltar pode contar comigo. Nunca desista de seus sonhos. Todos nós podemos realizar, basta querer.
    Bjs
    Sibele

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Sou de Campinas e sou consultora de Mary Kay tb!!! Se alguém tem interesse e quer tirar dúvidas, pode mandar por e-mail pamelapponce@hotmail.com ou no face pela página " Clube Mary Kay" que fiz essa semana para colocar novidades, dicas de maquiagem e tirar dúvidas tb!

    ResponderExcluir
  16. Sou consultora sênior da MK se alguém tiver interesse
    Annyconsmk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi todos os kits para iniciante vem os mesmos produtos q veio pra vc?

    ResponderExcluir
  18. A três tipos de kit
    O de cuidados com a pele
    O de maquiagem
    O de perfumaria
    Você escolhe um deles.
    Todos os de maquiagem vem com a mesma coisa dentro e assim por diante

    ResponderExcluir
  19. Meninas nao pode estar no spc pra ser consultora mary kay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim ser consultora mesmo com nome no spc.
      vc conhece alguem que posso te cadastrar: Fê becker Consultora

      Excluir
  20. Boa noite a todos!

    Também sou consultora Mary Kay e me tornei uma porque simplesmente sempre fui APAIXONADA pelos produtos!

    Sou da Z/L de São Paulo, meu Whats é 9 9818-8579.

    Beijos.


    Patricia

    ResponderExcluir
  21. olá gente eu também sou uma consultora mary kay! Sou de Rio Branco- AC
    WHATS 9602-3690 SERÁ UM PRAZER LHES AJUDAR BJINHOOOSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas, Sou consultora mary kay a 1 ano e meio. Parei por um tempo mas voltei com tudo. Não vou deixar meus sonhos de lado. É preciso ter disciplina e determinação para alcançar qualquer objetivo. Sou de Belo Horizonte meu whats 3189438003 Qualquer dúvida estou à disposição. Beijinhosss e tudo de boommm..

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas, Sou consultora mary kay a 1 ano e meio. Parei por um tempo mas voltei com tudo. Não vou deixar meus sonhos de lado. É preciso ter disciplina e determinação para alcançar qualquer objetivo. Sou de Belo Horizonte meu whats 3189438003 Qualquer dúvida estou à disposição. Beijinhosss e tudo de boommm..

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas , sou consultora Mary kay em Cuiabá MT. Meu telefone para contato (65) 99335785 Whats

    ResponderExcluir
  25. Olá meninas , sou consultora Mary kay em Cuiabá MT. Meu telefone para contato (65) 99335785 Whats

    ResponderExcluir
  26. Olá meninas , sou consultora Mary kay em Cuiabá MT. Meu telefone para contato (65) 99335785 Whats

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas , sou consultora Mary kay em Cuiabá MT. Meu telefone para contato (65) 99335785 Whats

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas , sou consultora Mary kay em Cuiabá MT. Meu telefone para contato (65) 99335785 Whats

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Galerinha e lindas consultoras Mary Kay, também sou consultora e estou adorando, se alguém precisar de alguma em Guarulhos, pode me procurar 98012-0787

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas, sou consultora em Camaçari-Bahia, qualquer dúvida terei prazer em ajudar! A Mary Kay é a melhor empresa para uma mulher trabalhar, basta não desistir e o resultado vai chegar logo, essa é a única empresa que pode nos proporcionar ganhos ilimitados!!! Amo ser consultora, ahhh já sou DIQ!!! Me chamo Rosemery - email rosej.oliveira@hotmail.com / whats 71996807596

    ResponderExcluir
  31. sou consultora de Paraty quem quiser é só me ligar 24 999203310.

    ResponderExcluir
  32. oiii Boa noite gostaria de saber como faço pra comprar o espelho de bolsa.. desde ja agradeco a atencao...

    ResponderExcluir
  33. oiii Boa noite gostaria de saber como faço pra comprar o espelho de bolsa.. desde ja agradeco a atencao...

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar.

    Whatsapp: 51 9658.2203
    lezinha_cl@hotmail.com

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Qnto custa esse estojo de montar demostracao??

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olá Pessoal sou revendedora Mary Kay aqui no Rio de Janeiro. Quem quiser pode me chamar no ZAp 997892372. Beijocas a todos e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá! Sou consultora Mary kay em Guarulhos, sp, se quiser experimentar os produtos e comprovar a qualidade antes de ingressar ,entre em contato!! tathy.yumi@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  40. Olá! Sou consultora Mary kay em Guarulhos, sp, se quiser experimentar os produtos e comprovar a qualidade antes de ingressar ,entre em contato!! tathy.yumi@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu Blog!! Olá meninas sou consultor Mary Kay em Paulista-PE, Quem tiver interesse em produtos ou revenda só entrar em contato. julianaleal_85@hotmail.com ou no zap 986206288! bjs...

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu Blog!! Olá meninas sou consultor Mary Kay em Paulista-PE, Quem tiver interesse em produtos ou revenda só entrar em contato. julianaleal_85@hotmail.com ou no zap 986206288! bjs...

    ResponderExcluir
  43. Olá!!!
    Sou Consultora Independente Mary Kay
    Faça suas compras na nossa Loja Virtual: www.flordelisluxo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Sou consultora Mary Kay em São Paulo e realizo cadastro para novas Consultoras em todo Brasil. Caso você queira saber maiores informações sobre como fazer parte desta maravilhosa empresa, entre em contato, pois estarei a disposição para maiores informações e esclarecimentos. 11 94977-8110 - Tatiane Adamis.

    ResponderExcluir

mause