Lábios de Seda - Mary Kay (resenha)

2

Oi, gente! Tudo bem?
Trouxe hoje uma resenha que vale à pena: kit Lábios de seda, ou Satin Lips, da Mary Kay.
Sabe aquelas pelinhas que "brotam" dos lábios e deixam a gente sem saber o que fazer? Só balm, batom hidratante, beber água, às vezes não adianta... os lábios soltam pelinhas e ponto.
Então, o Kit é composto por dois produtos: a Máscara para os lábios e o Bálsamo para os lábios, que se complementam e deixam os lábios hiper macios e hidratados.

Veja o passo a passo ( que é mais fácil que andar pra frente...)


Esta é a Máscara, ou seja, o esfoliante. As micro partículas são bem mais fininhas que um esfoliante normal para o rosto, pois os lábios possuem pele mais sensível. A embalagem parece bem pequena, mas dura muito porque a quantidade necessária é mínima meeeeesmo! Veja:





Parece mentira, mas é só esse tiquinho mesmo! Não é economia...nem sei ser econômica...rs





Agora, umedeça seus lábios com água e delicadamente comece a espalhar a máscara esfoliante nos labios. Lembre-se dos cantinhos, contorno dos lábios também...





 Preste atenção. Quando perceber que o produto está secando, é hora de lavar ou retirar com uma toalhinha umedecida em água e só... por enquanto.





Este é o Bálsamo, que age trazendo hidratação e emoliência para os lábios. É praticamente um balm.
O bico aplicador, permite a aplicação direto nos lábios, mas coloquei no dedo para que vocês vissem a quantidade necessária. Vale lembrar que não sou econômica. É mesmo a quantidade ideal...rsrs





Praticamente não dá para ver porque ele é translúcido, mas é a mesma quantidade utilizada do produto acima citado e demonstrado: bem pouquinho.





Veja o quanto os lábios ficaram hidratados! Uma quantidade maior de produto seria completamente desnecessária. Esta coloração mais clara no centro dos lábios é "culpa" do flash da câmera obsoleta (afff...). O produto não danifica , nem agride a pele dos lábios, gente! Apenas retira as pelinhas e te dá de lábios hidratados, prontos para qualquer batom!

Sugiro que esse procedimento seja feito inicialmente duas vezes por semana. Após um mês, pode ser aplicado apenas uma vez por semana. O resultado é visível e sentido já na primeira aplicação. Interessante também, é fazer a esfoliação antes de dormir. Assim, ao acordar você terá lábios prontos para a make do dia!

Fica a dica! x_3bbd3205

2 comentários:

mause